Alívio após permanência

O Vasco da Gama venceu o RB Bragantino por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória confirmou o futuro do clube carioca no ano que vem

Com a conquista dos três pontos, o Gigante da Colina garantiu a permanência na elite do futebol nacional em 2024, terminando na 15ª colocação com 45 pontos.

Agora a diretoria do clube carioca começa a pensar na próxima temporada, além de estar de olho no mercado da bola, já começou a realizar algumas dispensas.

Perto do final da temporada, a diretoria vascaína busca reforçar o elenco de Ramón Díaz para 2024,. Entretanto uma notícia nesta segunda-feira (18), de Venê Casagrande preocupou a torcida nas redes sociais.

Para a preocupação dos vascaínos

“A diretoria do Vasco e a 777 não pretendem contratações de impacto nesta janela. A ideia é fazer uma reformulação no elenco, com responsabilidade financeira, pensando em um projeto de sucesso e títulos a longo a prazo.”, disse o jornalista em seu perfil no X.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Alexandre Mattos, novo Diretor-Executivo de Futebol no Vasco da Gama, responsável por contratações

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Alexandre Mattos, novo Diretor-Executivo de Futebol no Vasco da Gama, responsável por contratações

O torcedor que espera um elenco na próxima temporada recheada de contratações de peso é melhor diminuir as expectativas. Junior Alonso, por exemplo, um nome que muitos vascaínos queriam para 2024 foi considerado caro e “sem perfil o traçado”. completou.

Alex Teixeira, Ivan, Sebástian Ferreira, Gabriel Dias, Zé Vitor entre outros nomes devem deixar o Vasco ainda em 2023.

O que dizem os torcedores