Nesta terça-feira (18), o Fluminense venceu o The Strongest-BOL por 1 a 0 com gol de Nino, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe comandada por Fernando Diniz, comandou as ações do jogo e conquistou os três pontos com facilidade, apesar do placar simples.

Porém algo que chamou a atenção na partida foi a substituição de Marcelo, o lateral-esquerdo, pediu para sair após sentir uma lesão, a gravidade será divulgada nos próximos dias. Enquanto isso, hoje também ocorreu a partida entre Chelsea e Real Madrid, pelas quartas de final, da Champions League, os Blues foram eliminados, Thiago Silva, zagueiro da equipe inglesa, bastante emocionado contou bastidores da ida de seu companheiro de seleção para o Flu e o mandou um recado.

“Tocou [o coração ver o Marcelo voltar], a gente falou bastante antes de ele assinar o contrato. Ele estava na Grécia ainda, a gente trocou ligações, e ele estava muito motivado para voltar. Fico feliz com ele, por esse reinício. Marcelo é um craque, sou suspeito porque sou padrinho de casamento dele. Eles jogam agora na Libertadores, espero que ele possa fazer um grande jogo, assim como o Fluminense” disse o jogador.

Photo by Robert Cianflone – FIFA/FIFA via Getty Images – Thiago Silva e Marcelo na Seleção

Photo by Robert Cianflone – FIFA/FIFA via Getty Images – Thiago Silva e Marcelo na Seleção

Ambos jogaram juntos no Tricolor das Laranjeiras em 2006, o zagueiro que foi capitão da Seleção Brasileira é um antigo sonho dos torcedores e diretoria do Flu. O Fluminense retorna à campo diante do Athlético-PR, no Maracanã, no sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro