O Corinthians conseguiu uma grande vitória contra o Universitário, fora de casa. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Timão precisava apenas empatar para ficar com a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas conseguiu outro triunfo, agora, por 2 a 1, com gols de Maycon e Ryan.

Aliás, o gol marcado por Ryan gerou uma grande confusão, após o jogador mostrar a camisa do Corinthians para a torcida rival. Após o problema, o árbitro da partida decidiu expulsar o autor do tento e também Matheus Araújo, que pareceu não entender nada o cartão sofrido.

Leia mais: “Surpreendeu a Fiel”; Luxemburgo ‘inova’ com retorno de atacante para decisão do Corinthians na Sul-Americana

Com isso, por meio de sua rede social, o meio-campista se mostrou indignado com a decisão do árbitro e deixou claro que não entendeu o motivo do cartão vermelho. Além disso, ainda ressaltou que em nenhum momento participou da briga generalizada.

“Não tinha outra cara para demonstrar minha reação com a minha injusta expulsão. As imagens mostram que em nenhum momento participei da briga, fui justamente para o meio de campo para fugir dela, sou contra qualquer tipo de violência e nada, absolutamente nada justificaria tamanha selvageria. Sigo sem entender o motivo da minha expulsão. Fico com a impressão de que alguns foram escolhidos de qualquer forma para levar um vermelho. Feliz pelo resultado mas indignado com a VERGONHA QUE ACONTECEU NESSA NOITE!! Não defendo a violência e também não defendo racistas!! Aqui é Corinthians!!”, escreveu o jogador.