Na última segunda-feira (25), o Vasco da Gama venceu o América-MG por 1 a 0 com gol de Jair pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Gigante da Colina está na 15ª colocação com 26 pontos e após muitas rodadas conseguiu deixar o Z4.

O Cruzmaltino tem como principal objetivo a permanência na Séria A do Brasileirão, em entrevista coletiva após a partida, Ramón Díaz celebrou a saída da zona de rebaixamento, mas pregou cautela e cobrou evolução do time na temporada. As falas do treinador repercutiram de forma positiva na torcida vascaína, que mantém os pés no chão sobre conseguir ficar na elite da competição.

“Coisa linda ligar na coletiva e o treinador não negar a realidade. Não jogamos bem…. vitória importante… Mas quero um Vasco diferente e melhor. Sensacional essa consciência….. animador.”, comentou um torcedor no Twitter. “Saímos de um treinador que tentava justificar derrota zombando da própria instituição para um comandante que mesmo na vitória cobra os seus atletas por um rendimento maior. Vida longa à Ramón Díaz no Vasco da Gama”, comentou outro usuário.

Foto: Gilson Lobo/AGIF – Ramón Díaz, treinador do Vasco, cumprimentando Fábian Bustos, treinador do América-MG

Foto: Gilson Lobo/AGIF – Ramón Díaz, treinador do Vasco, cumprimentando Fábian Bustos, treinador do América-MG

Em dez partidas sob comando do clube carioca, Díaz conseguiu cinco vitórias, dois empates e três derrotas. A próxima partida do Vasco será diante do Santos no domingo (1), na Vila Belmiro, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro