O Bahia levou a melhor no clássico Ba-Vi. A equipe Tricolor bateu o Vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e conquistou três pontos no estadual. Após o término da partida, Kayky responsável por garantir o triunfo não escondeu a empolgação por marcar em um grande jogo.

O atacante que foi uma das contratações do Esquadrão para a temporada balançou as redes aos 17 minutos do primeiro tempo quando driblou o goleiro Dalton e chutou a bola para o gol vazio. Depois do apito final ele deixou escapar algumas orientações de Renato Paiva que o ajudaram na partida.

“Fico feliz de poder fazer meu primeiro gol no Ba-Vi, estrear o Ba-Vi fazendo um gol. O lance, eu tinha muito a mania de só querer jogar no pé, e o professor vinha me pedindo para atacar o espaço. É uma jogada que a gente vem trabalhando. Graças a Deus fui feliz”, afirmou.

Leia mais: “Desejo de Paiva”; Bahia ‘ousa no mercado’ e entra na briga com rivais da Série A por destaque da MLS

Via: TV Bahêa

Já ao ser questionado se a comemoração tinha relação com um dos atrativos do mosaico feito pela torcida antes do jogo, Kayky riu e confessou: “Sim, sim. Pode ser”, pontuou. Agora o próximo compromisso do Tricolor será no dia 1º de fevereiro contra o Barcelona-BA, às 21h30 no Estádio Mario Pessoa.