O Internacional vem de um ótimo resultado sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe venceu por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação na tabela com 18 pontos somados. Agora, o Inter vira a chave e foca as atenções no confronto do meio de semana diante do Goiás, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o departamento médico. O atacante Wanderson precisou ser substituído no segundo tempo do jogo após uma pancada sofrida em dívida com Marinho, do Flamengo, e iniciou tratamento com gelo no joelho direito já no banco de reservas. Dessa forma, segundo o portal GZH, é dúvida para encarar o Goiás e será reavaliado nesta segunda-feira (13), para saber a gravidade do ocorrido.
Posicionamento de Mano
Outro atleta que precisou ser substituído foi o volante Rodrigo Dourado, mas este saiu por conta de um desgaste físico. Em coletiva após a vitória, o treinador Colorado falou sobre o assunto. “As trocas foram obedecendo aquilo que o jogo apresentou. Às vezes, você não espera. De uma hora para outra, Dourado e Wanderson solicitaram alteração”, explicou.
Leia mais: Renê ‘sai da casinha’ e expõe bastidores sobre greve no Internacional: “O grupo se incomodou”
Sobretudo, segundo a fonte, o Inter está otimista com relação a presença de ambos no Serrinha, caso sejam desfalques, Pedro Henrique e Jhonny devem ser os substitutos. Por outro lado, o Internacional terá dois desfalques neste confronto, trata-se de Taison e Carlos de Pena, que receberam o terceiro cartão amarelo. De antemão, Edenilson cumpriu suspensão e está à disposição novamente.