O Corinthians se complicou na Copa Libertadores da América. A equipe vem da segunda derrota seguida na competição, em casa, e agora, terá de se superar no returno da fase de grupos para ainda ter chances de avançar às oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores neste momento, Gustavo Mantuan.

O atacante foi envolvido na negociação do Timão pela contratação em definitiva de Yuri Alberto, mas este foi para o Zenit, da Rússia, por empréstimo, que é válido até o meio do ano. Após isso, o jogador retornaria ao Corinthians para a sequência da temporada, mas uma declaração do jogador preocupou os torcedores.

“Virou o tema do momento”

Em entrevista ao jornalista Fábio Aleixo, Mantuan deixou seu futuro em aberto. “Ainda não sei. Ninguém conversou comigo sobre. Então, por enquanto, tenho contrato com o Zenit até o meio do ano e depois vamos ver no que dá. Vamos ver como vão ser os termos. Acredito que participei bastante nesta temporada, pode ser que mais na frente eu ganhe mais minutos. Vamos ver, vamos decidir”, afirmou.

Leia mais: “Pressão desumana”; William ‘senta o verbo’ em cobrança da torcida durante sua passagem no Corinthians

Via: Corinthians TV

Nas redes sociais, a declaração do atacante causou ‘pânico’ na torcida. “Resumindo ele não quer voltar”, escreveu um torcedor no Twitter. “Não quer voltar já ficou claro, então o Sr Duílio que precisa saber negociar agora…. Mete o preço lá em cima é simples”, escreveu outro corintiano. “Mantuan quer ficar lá, e pra mim quando o jogador quer ficar e tem que voltar forçado, ele não rende”, comentou um outro torcedor.