A partida de ida a final da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo terminou empatada em 0 a 0. Dessa forma, está tudo em aberto para o jogo da volta, ou seja, o vencedor fica com a taça e, se persistir o empate, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos corintianos neste fim de semana: o técnico Vitor Pereira.

Neste sábado (15), o Timão encara o Goiás em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, mas deve ir com uma equipe mista a campo, isso porque o foco está 100% na final de quarta-feira (19). De acordo com o GE, o provável time para enfrentar o Goiás tem: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Júnior Moraes.

‘Ousadia’ do treinador

Na chegada do hotel em Goiânia, Vitor Pereira se encontrou com diversos torcedores e mandou um recado a eles: “Vamos ganhar a copa”, disse o comandante. O assunto repercutiu nas redes sociais e agitou os bastidores pré-decisão, na torcida do Corinthians e do Flamengo. A final ocorre na próxima quarta (19), às 21h45, no Maracanã.

Leia mais: CBF escolhe Wilton Pereira Sampaio para apitar final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians

Via: Corinthians TV

Sobretudo, no Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o terceiro colocado com 54 pontos somados, sendo 15 vitórias, nove empates e sete derrotas, aproveitamento de 58%. A próxima partida da equipe diante do Goiás está marcada para este sábado (15), às 19h, no Serrinha, em jogo válido pela 32ª rodada.