O Corinthians vem de uma excelente vitória no Campeonato Brasileiro e chegou aos 25 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do líder Palmeiras. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira (22). Mas outro assunto veio à tona na torcida, Vitor Pereira.
Segundo a Gazeta Esportiva, o comandante vem realizando algumas modificações internas no Clube, uma delas é na parte de comunicação. De acordo com a fonte, por decisão de Vitor Pereira, além de não divulgar mais a lista de relacionados um dia antes dos jogos, também não haverá mais atualização do departamento médico frequentemente, somente em dias de jogos da equipe.
O que será feito
Por outro lado, a ideia é divulgar minutos depois da escalação oficial, um breve boletim com as justificativas de cada ausência, como ocorreu nos últimos dois jogos, visando gerar uma ‘dúvida’ nos adversários. Dessa forma, só será possível saber o que ocorreu com o zagueiro Gil, que deixou o campo sentindo dores contra o Goiás, minutos após o início do clássico diante do Santos.
Além disso, entrevistas com profissionais de dentro do Clube, como médicos e fisioterapeutas, também vão precisar passar por aprovação prévia de Vitor Pereira. Sobretudo, a próxima partida do Corinthians diante do Santos, pela Copa do Brasil, está marcada para esta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena.