Mandou a real
Em seu primeiro ano defendendo o time principal do Palmeiras, o jovem Vitor Reis, de 18 anos, recebeu o prêmio de melhor zagueiro de 2024 no Troféu Mesa Redonda. A premiação é realizada pela TV Gazeta. A tradicional premiação destacou os jogadores que brilharam durante a temporada. Esta foi a 21ª edição do evento.
Assim, em entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, o atleta falou sobre o estilo de atacante que mais deu trabalho pra ele marcar na temporada e citou rivais do Corinthians e Flamengo:
“Eu falei ali atrás alguns atacantes. Acho que o Yuri Alberto, Pedro… Acho que foram os mais difíceis. Deram muito trabalho, O atleta que tem mais força assim é o mais difícil de marcar”, disse Vitor Reis
Presente de Natal dos sonhos em 2024
Ao ser questionado sobre qual presente de Natal ele gostaria de ter dado para a torcida alviverde, o jogador nem pensou duas vezes: “O Campeonato Brasileiro”, apontou o jovem.
Na tarde do domingo (08), o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no Allianz Parque pela última rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Com o revés e o triunfo do Botafogo contra o São Paulo, o Verdão conquistou o vice-campeonato no torneio.
O Palmeiras encerrou sua campanha no Brasileirão 2024 com um total de 73 pontos, conquistados através de 22 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Agora, Vitor Reis e cia voltam seu foco para a próxima temporada e inicia os preparativos para disputar o Campeonato Paulista de 2025.
Vitor Reis no Palmeiras
Vitor Reis iniciou sua trajetória no Palmeiras em 2016, quando tinha apenas 10 anos. O defensor acumula um histórico vitorioso nas categorias de base, com conquistas como o Brasileiro Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17 e os Campeonatos Paulistas Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, entre outros títulos.
Além disso, Vitor foi capitão da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 de 2023 e, no mesmo ano, foi apontado pelo jornal britânico The Guardian como um dos 60 jovens talentos mais promissores do futebol mundial.
Veja também
Jeffinho causa 'fúria' no Palmeiras com provocação após título do Botafogo: "Porco é bacon"