Vitória em crise
O Vitória está na briga direta para fugir do rebaixamento em 2024. Atualmente, o clube é o 16° colocado com 15 pontos e busca retomar o caminho das vitórias para abrir distância do temido Z-4. Vale lembrar que a equipe vem de derrota para o Botafogo, em casa, por 1 a 0.
Além dos problemas em campo, os atletas Rodrigo Andrade e Dudu foram vítimas de agressão, e, posteriormente, afastados do elenco do Leão e não jogam mais pelo clube baiano. Essa informação foi passada pelo presidente do clube, Fábio Mota.
Rodrigo Andrade não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Thiago Carpini. Por isso, o Vitória não já não ia renovar com o volante de 27 anos e ele deve ser emprestado. Por outro lado, Dudu era um dos destaques da equipe e, recentemente, teve seu nome ligado ao Corinthians. Dudu tem contrato com o Vitória até o fim de 2027.
Elenco “blindado”
Às vésperas da partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, as agressões sofridas ainda são pautas dentro do clube. Na manhã desta terça-feira (16), Bruno Uvini concedeu uma entrevista coletiva e respondeu sobre o tema.
“O que acontece fora daqui a gente não controla. Como não deixar afetar? Com a blindagem que temos do professor Carpini. O mais importante é o Vitória. Nosso foco é no jogo, em buscar os três pontos. O pensamento é no Fortaleza”, comenta o zagueiro.
O Vitória vai sentir a saída de Dudu e Rodrigo Andrade?
O Vitória vai sentir a saída de Dudu e Rodrigo Andrade?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar de comentar sobre o ocorrido, o atleta também foi questionado sobre sua situação física e sobre as expectativas de retornar ao time titular do Rubro-Negro Baiano.
“A coisa mais difícil para o atleta é não ter o dia a dia, as viagens, a resenha do vestiário. É para isso que a gente trabalha. Não é o salário. Mas é poder viver essa sensação. E quando está machucado, te tira isso. Tinha vontade de voltar, me preparei bem. Me sinto totalmente apto para voltar a ajudar a equipe”, completa Bruno.