Nas quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo ainda tenta entrar de vez na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, enquanto também busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Neste domingo (10), o Rubro-Negro entra em campo pelo Brasileirão contra o Corinthians, às 16h, fora de casa.
No entanto, outro assunto chamou atenção nesta tarde: Michael. Em entrevista para o canal de Alê Oliveira, o jogador abriu o jogo sobre sua relação com Jorge Jesus. “JJ me ajudou muito. Teve um dia que eu não estava conseguindo concentrar, ele me mandou ir para casa e disse que me colocaria para jogar. Nós ganhamos e ele chegou em mim, eu tinha um medo do c… dele: ‘Ele disse como estás (de cabeça)?’. Eu disse que do pescoço para baixo estava bem, o problema era do pescoço para cima. Ele falou: ‘Vou te fazer um jogador do c… se você me ouvir. Com a bola, f…-se. Sem a bola, você é burro pra c…”, relatou.
Contratado após pedido do ex-comandante, o ‘velocista’ teve dificuldades em seu início no Fla. Sem conseguir render em campo, o atleta passou por problemas psicológicos, cogitando até mesmo suicídio. Todavia, ele contou com o apoio de jogadores, dirigentes e funcionários do Mengão, algo que também passou por Jorge. Apesar disso, o treinador não deixava de criticar o atacante durante os treinos e jogos.
FOCO NO BRASILEIRÃO
Por fim, o Mais Querido ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 21 pontos somados, sendo seis vitórias, três empates e seis derrotas, aproveitamento de 46,7% na competição. Sendo assim, o clássico nacional será essencial para o time subir posições e almejar algo mais no torneio.