Fortaleza

Vojvoda avalia empate do Fortaleza e manda recado ao time: "Não fomos bem"

Para Vojvoda, os últimos 25 minutos do Fortaleza foi ruim e determinante para o time não conquistar a vitória dentro da Ligga Arena

Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Athletico-PR na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
© Gabriel Machado/AGIFVojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Athletico-PR na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Empate que não ajuda

O Fortaleza ficou apenas no empate contra o Athletico-PR e viu a distância para o Botafogo ampliar. Jogando na Ligga Arena, o Tricolor fez um gol logo no início da partida, com Moisés. Contudo, poucos minutos depois, sofreu o empate, com Canobbio.

Com esse resultado, o time de Vojvoda chega ao seu terceiro jogo sem vencer no Brasileirão e pode perder a vice-liderança nessa rodada, para o Palmeiras. Desse modo, o Tricolor cearense segue na segunda colocação, com 49 pontos em 26 partidas disputadas.

Assim, após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou a partida do Leão do Pici e não ficou contente com parte do que viu. Para o treinador argentino, sua equipe não foi bem no final da segunda etapa. Além disso, fez questão de enfatizar que a Copa Sul-Americana é o grande foco do Fortaleza na temporada.

PUBLICIDADE

Veja o que disse Vojvoda

“Nós não fizemos bem esses últimos 20-25 minutos, onde tínhamos espaços, defendemos bem. Mas, quando recuperamos a bola, tampouco transitamos com muitos espaços. Acho que melhoramos nos minutos de acréscimo quando tivemos opções para ganhar o jogo através dessas transições”, avalia o treinador argentino.

“Quanto as prioridades, são a Sul-Americana, uma boa posição no Brasileirão para nós sempre é bom, porque nos sustenta por todo o Brasileirão e vamos continuar lutando para conseguir o máximo de pontos possíveis no Castelão e fora de casa. O Brasileirão é isso, é jogar fora de casa três partidas seguidas e somente conseguir um ponto”, completa Vojvoda.

Qual competição o Fortaleza deve priorizar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Agora, voltamos para casa com a mentalidade de que agora é pensar em Sul-Americana. Temos uma partida importante terça-feira, vamos viajar amanhã, temos poucos dias para nos prepararmos mas queremos continuar na Copa. É uma partida de muita importância para todos”, finaliza.

Por fim, o Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira (17), contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana. A partida marca o confronto de ida, e o Laion quer levar uma vantagem para decidir na outra terça (24), na Neo Química Arena.

Fortaleza empata fora de casa e João Ricardo celebra um ponto

Veja também

Torcida pede atenção

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores
Libertadores

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza
Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores
Libertadores

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo