De volta ao time
O Fortaleza foi ultrapassado pelo Internacional e precisa voltar a vencer no Brasileirão Betano para voltar a terceira colocação. Com isso, a partida diante do Flamengo se tornou ainda mais importante para o Laion.
Sendo assim, para esse duelo, Vojvoda poderá contar com a volta de um jogador que ganhou protagonismo no time: Matheus Rossetto. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo antes da pausa para a Data Fifa e cumpriu suspensão diante do Fluminense.
Nessa partida, em seu lugar, Vojvoda utilizou Zé Welisson, buscando manter a estrutura do time que estava dando certo nas últimas rodadas. Entretanto, a tendência, agora, é que Rossetto retorne aos titulares, completando o meio-campo com Hércules e Martínez.
Lista que preocupa
De olho na sequência da competição, o técnico argentino tem outra grande preocupação. Isso porque, a lista de pendurados do time cearense é longa, com 11 atletas. Vale destacar que, após o confronto com o Flamengo, o Fortaleza faz o clássico nordestino com o Vitória, fora de casa.
Entre os pendurados, apenas Pedro Augusto está de fora da partida, o meia se recupera de uma pubalgia. Além dele, os outros nomes são: João Ricardo, Titi, Brítez, Tinga, Mancuso, Hércules, Lucas Sasha, Kervin, Juan Martín Lucero e Renato Kayzer.
Vojvoda, técnico do Fortaleza, se preocupa com pendurados. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Jogo ‘decisivo’ para o Fortaleza
Por fim, como dito acima, a próxima partida do Leão do Pici pode ser determinante para seus objetivos no Brasileirão Betano. Isso porque, o time de Vojvoda precisa da vitória para seguir ‘sonhando’ com o título.
Desse modo, o Laion volta a campo amanhã (26), contra o Flamengo, na Arena Castelão.
Veja também
Renato Maurício Prado não fica em cima do muro sobre polêmica em Fluminense x Fortaleza