Preocupação no clube
Na manhã deste sábado (19) um assunto está ‘agitando’ os bastidores do Fortaleza, trata-se do fator mental do time. Isso porque, após ter dois atletas expulsos contra o Atlético-MG, Vojvoda ligou um alerta vermelho para essa questão.
“Há que se trabalhar muito nisso. Vou usar minha energia para termos os recursos para trabalhar essas situações. Se queremos brigar na parte de cima, se quisermos estar no lugar onde estamos, temos que estar com atenção em cada detalhe. E cada detalhe é técnico, tático, físico, mental”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o comandante lamentou os desfalques para o próximo embate da equipe no Brasileirão. Sendo assim, a seguinte fala do comandante gringo já chegou voando aos torcedores do Maior do Nordeste.
Técnico lamentou os desfalques
“São peças fortes que perdemos para o próximo jogo. Tanto o Marinho, que hoje estava fazendo um bom jogo no meu entender. Havia feito um bonito gol também. Tinga, que é o nosso capitão”, finalizou o técnico de apenas 49 anos.
Juan Pablo Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Agora, o Fortal retorna a campo diante do Palmeiras no próximo dia 26, fora de casa, às 16h30, pela 31ª rodada do Brasileirão, em confronto direto na busca pelo título. Vale lembrar que o Verdão está na segunda colocação com 57 pontos.
Por fim, com as baixas do último jogo, Vojvoda terá que quebrar a cabeça para montar um time competitivo visando encarar Abel Ferreira e cia, até porque, o time paulista é um dos melhores mandantes da competição e deve pressionar o nosso clube.
Veja também
Fortaleza não conta com Breno Lopes e +3 contra Palmeiras; entenda