Fortaleza

Vojvoda mexe bem, e Fortaleza vence o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Duas das mexidas do treinador argentino balançaram às redes na vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Vasco

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida pelo Brasileirão Betano.
© Maxi FranzoiJuan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida pelo Brasileirão Betano.

Dupla de destaque

O Fortaleza venceu o Vasco, por 3 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza dominou a partida do início ao fim, e construiu o placar com certa tranquilidade. Os gols do jogo foram de Emmanuel Martínez, Breno Lopes e Renato Kayzer.

A partida teve dois grandes destaques, um dentro de campo e outro fora dele. No gramado, Emmanuel Martínez foi o maestro meio-campo do Fortaleza. O atleta marcou seu primeiro gol com a camisa do Laion e ainda deu uma assistência para Breno Lopes, no segundo gol. Além disso, o argentino foi importante nos desarmes da equipe.

Por outro lado, fora de campo, o destaque da noite foi Vojvoda. Isso porque, começando com a estratégia incial, onde o time foi muito intenso e conseguiu abrir o placar logo no início. Além disso, após o gol, o Fortaleza ‘entregou’ a bola para o Vasco, que nada conseguiu produzir. Outro ponto de destaque foram as substituições, com Breno Lopes e Kayzer, saíndo do banco, e marcando na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Pés no chão de Breno Lopes

Após a partida, ao ser questionado sobre sua atuação, o atacante do Leão do Pici revelou que estava com ‘saudades’ de marcar um gol. Breno Lopes também fez questão de falar que o clube só pensa em somar pontos para “ver onde vai chegar” no fim do Brasileirão Betano.

“A gente sabia que era muito importante essa vitória hoje, até para ‘carimbar’ a última vitória fora de casa. Feliz por voltar a marcar também. A gente que é atacante quer sempre estar fazendo gols. Temos essa cobrança conosco e com a família. Feliz pela vitória e feliz pelo gol. Agradecer também o público que veio hoje e nos apoiou. Agora tem um intervalo grande, mas quando voltar, vamos seguir somando pontos para ver o que acontece no final da competição”, disse Breno Lopes ao fim da partida.

PUBLICIDADE
Emmanuel Martínez, do Fortaleza, disputando bola com Hugo Moura, do Vasco, pelo Brasileirão Betano. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Emmanuel Martínez, do Fortaleza, disputando bola com Hugo Moura, do Vasco, pelo Brasileirão Betano. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Pausa para a Data Fifa

Por fim, agora o calendário brasileiro tem uma pausa para a Data Fifa. Por isso, o time de Vojvoda volta a campo apenas no dia 22, contra o Fluminense, no Maracanã. Para essa partida, com todo esse tempo, o Fortaleza deve contar com o retorno de Lucas Sasha, que já está treinando com o grupo, mas ficou de fora da partida contra o Vasco.

Por outro lado, o Tricolor do Pici perdeu o meio-campista Matheus Rosseto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense. Assim, a substituição natural é a entrada de Tomás Pochettino.

PUBLICIDADE
Fortaleza não dá chance ao Vasco e vence por 3x0 com show de Emmanuel Martínez

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Flaco López marca no fim, e Bahia perde para o Palmeiras por 2 a 1
Campeonatos Nacionais

Flaco López marca no fim, e Bahia perde para o Palmeiras por 2 a 1

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR
Times

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo
Times

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo

Grêmio toma nova decisão sobre Soteldo após data FIFA
Times

Grêmio toma nova decisão sobre Soteldo após data FIFA

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo