Resultado positivo
O Fortaleza chegou ao seu terceiro duelo sem derrotas ao superar o Palmeiras na última quarta (26). O Tricolor do Pici fez valer o fator casa vencendo o time alviverde por 3 a 0 na Arena Castelão.
Após o resultado foi possível ver Juan Pablo Vojvoda entrando aliviado na sala de coletiva. O treinador argentino analisou o desempenho do seu elenco na 12ª rodada do certame nacional, mas pregou cautela.
“Temos que ter humildade. Quando temos uma vitória dessas é o momento também de analisar. Ganhamos de 3 a 0, de um adversário difícil como o Palmeiras, mas também ver dentro da vitória alguns erros”, afirmou o treinador.
Veja também
Pedro Augusto, do Fortaleza, relata ofensa racial de Battaglia em partida contra Atlético Mineiro
Volta por cima
Vale recordar que há poucas rodadas, o Fortaleza foi goleado por 5 a 0 pelo Cuiabá, a pior derrota da era Vojvoda, que comanda o time desde maio de 2021. Ainda em sua análise, o treinador enfatizou novamente a importância de se manter centrado depois de uma vitória tão importante.
O Fortaleza está na briga pelo título do Brasileirão 2024?
O Fortaleza está na briga pelo título do Brasileirão 2024?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Antes da derrota para o Cuiabá nós tínhamos conquistado a Copa do Nordeste e tínhamos nos classificado em primeiro lugar em nosso grupo da Copa Sul-Americana”, começou dizendo.
Então o futebol tem momentos, tem acidentes, tem resultados ruins, ótimos, e precisamos ter calma para analisar tudo isso”, completou posteriormente o argentino.
Agora, na 10ª colocação, com 17 pontos em uma situação mais confortável, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (30), contra o Juventude, na Arena Castelão. A bola rola para as equipes às 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada.