Retornos e desfalques após Data Fifa
Brigando pelo título do Brasileirão Betano, o Fortaleza deve ter o retorno de um jogador importante já para a próxima partida. Lucas Sasha, avançou em sua recuperação durante a pausa para a Data Fifa e deve voltar ao time de Vojvoda.
Além dele, o zagueiro Brítez cumpriu suspensão e volta ao time titular. O caso dos dois atletas são diferentes para a partida contra o Atlético-MG. Isso porque, Vojvoda não costuma escalar jogadores que estão retornando de lesão, para o atleta não voltar a sentir. Assim, Sasha deve iniciar no banco, ao contrário do argentino, que será titular.
Por outro lado, o Leão do Pici seguirá sem poder contar com Marinho, que está com um edema na coxa esquerda, e por isso não jogou contra o Grêmio e é improvável que se recupere para quarta-feira (16). Para seu lugar, Yago Pikachu deve seguir no time de Vojvoda.
Além de Marinho, outros desfalques certos para o confronto são: Eros Mancuso, Kuscevic e Kervin Andrade. O primeiro foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Já os outros dois estão com suas seleções e não terão tempo hábil para ficar à disposição do Laion.
Momento decisivo na temporada
Desse modo, com essa série de desfalques, o time cearense busca voltar a vencer na competição para encostar nos líderes. Atualmente, o clube está na terceira posição, com 55 pontos, cinco atrás do Botafogo, líder da competição.
Por fim, o time de Vojvoda busca a reabilitação diante do Atlético-MG, em casa, na próxima quarta (16). Assim, visando esse confronto, o provável time é: João Ricardo; Brítez, Titi, Cardona, Bruno Pacheco; Matheus Rossetto, Zé Welison; Yago Pikachu, Hércules, Breno Lopes; Lucero.
Veja também
Marcelo Paz age e Fortaleza mostra interesse em camisa 10 da Série B