O Internacional não vive um bom momento dentro de campo. Afinal, quando se imaginava que o time fosse engatar, veio a dura eliminação na Copa do Brasil para o América-MG na última quarta-feira (31). Sendo assim, agora, o Colorado foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde encara o Santos neste sábado, precisando de uma vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e começar a brigar na parte de cima.

Em suma, não é somente dentro de campo que o Inter vive momento complicado, afinal, não é novidade nenhuma que o Clube do Povo acumula problemas financeiros. Por isso, precisa embolsar um bom valor com vendas de jogadores na janela de transferências de julho.

Leia mais: Colorado segue na disputa pelo volante: Notícia sobre Cuellar chega ao Internacional e não agrada nada a diretoria do clube

Então, o volante Johnny, de 21 anos, aparece como uma das melhores opções para uma venda. Já que é jovem e vem atraindo olhares do futebol europeu. Aliás, o jogador foi convocado pela Seleção dos Estados Unidos para disputar partidas decisivas pela Nations League da Concacaf. Com a convocação, o meio-campista deve desfalcar o Colorado contra o Vasco, no dia 11 de junho.

Apesar de perder o confronto contra o Vasco, o Colorado vê com bons olhos a ida do jogador para a seleção. Afinal, Johnny já vinha atraindo interesse do futebol europeu, mas a convocação pode fazer o atleta se valorizar e chamar atenção de outros clubes. A propósito, a saída do volante em breve já é algo que o clube conta.

Até por isso, o Colorado se movimenta no mercado em busca de um jogador para o meio-campo. Inicialmente, Cuellar aparecia como favorito, porém, o meio-campista parece estar mais próximo do Corinthians no momento. Então, Bruno Henrique parece ser o alvo da vez, mas o clube ainda estuda opções.