Nesta quarta-feira (26), o Santos venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 com gol de Messias, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Com mais uma vitória garantiu a ida para as oitavas de final da competição, e dá uma aliviada na pressão em cima de Odair Hellmann.

Nas redes sociais alguns torcedores acharam o triunfo ‘fraco’, com apenas a diferença simples no placar. Após a partida, em entrevista coletiva, o autor do gol fez uma revelação sobre o intervalo do jogo, o técnico santista teria feito algumas cobranças ao elenco, que de resultado.

“Era o nosso objetivo classificar e também vencer o jogo. Um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo pouco abaixo do nosso nível. Fomos cobrados no vestiário pelo nosso professor, voltamos mais ligados e conseguimos fazer o gol e sair com a vitória. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo grupo”, disse o zagueiro.

Abner Dourado/AGIF – Odair Hellmann

Abner Dourado/AGIF – Odair Hellmann

Mesmo sendo ‘bancado’ pela diretoria do clube, Odair Hellmann sobre pedidos de saída por uma grande parcela dos torcedores, a classificação pode aliviar, ainda mais gerando R$ 3,3 milhões. O próximo jogo do Santos será diante do América-MG, no sábado (29), às 18h30, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão.