Sequência positiva

O Coritiba venceu o Sport, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, o Coxa precisava dos três pontos para voltar a pensar no pelotão da frente. O gol da partida foi anotado por Bruno Melo.

Com a vitória, o Alviverde está a três partidas sem perder, sendo um empate e duas vitórias, e voltou a sonhar com a briga pelo acesso. Agora, o Coritiba ocupa a 12ª colocação, com 30 pontos em 22 partidas disputadas. Assim, o Coxa está apenas seis pontos atrás do Vila Nova, primeiro time dentro do G-4.

Junto com a sequência de bons resultados, está a mudança de posicionamento de Bruno Melo. Isso porque, Jorginho deslocou o então zagueiro, para a lateral-esquerda, função que fez por boa parte da carreira. Diante disso, Bruno comentou sobre seu momento no clube, destacando a briga pelo acesso e confessando que está jogando no “sacrifício”.

Veja o que Bruno Melo disse

“A gente sempre sonhou com a briga pelo acesso. Passamos por dificuldades mas nós sabíamos que quando começássemos a crescer, iríamos brigar por coisas grandes”, disse o atleta ao falar do momento do clube.

“Tenho que agradecer o pessoal da fisioterapia do Couto Pereira. Hoje estou jogando no sacrifício, sempre vou fazer de tudo para ajudar o clube e sei que todo o esforço vai valer a pena”, finalizou o atleta de 31 anos.

O \'novo\' Coritiba conseguirá brigar pelo acesso?

O \'novo\' Coritiba conseguirá brigar pelo acesso?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o time de Bruno Melo volta a campo na próxima terça-feira (24), quando recebe o Avaí, no chamado “jogo de seis pontos”. Isso porque, o time catarinense ocupa a sexta colocação na Série B e está quatro pontos acima do Coritiba. Desse modo, o time comandado por Jorginho, quer fazer valer o apoio da torcida no Couto Pereira.

Assim, o time poderá contar com o meia português Josué. O time paranaense conseguiu o visto de trabalho para o jogador e aguarda apenas seu nome ser publicado no BID, da CBF, para que o atleta fique à disposição de Jorginho.

Torcida feliz com Bruno Melo