O Fluminense mostrou que está imparável e venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No último sábado (13), a equipe comandada por Fernando Diniz encarou o Cuiabá, pela sexta rodada do Brasileirão. Em suma, jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras partiu para cima e ganhou por 2 a 0, com gols de Nino e Ganso.

Após o confronto, o técnico Fernando Diniz fez questão de falar sobre a situação de Alexsander. Afinal, o jogador de apenas 19 anos, vinha sendo peça importante do time, até sofreu uma lesão na última quarta-feira (10), na partida contra o Cruzeiro. Dessa forma, o atleta que estava atuando no meio e também na lateral deve desfalcar o time por um tempo.

Leia mais: “Bandeira, gritos, coisa de louco”; Possível ‘despedida’ de Thiago Silva gera caos na torcida do Fluminense

O Alexsander, acho que agora a gente não tem que falar de prazo. Pode falar que dê aquilo que poderia ser, é a melhor notícia possível. Não é nada cirúrgico, foi um estiramento do colateral medial, mas não gosto de falar de prazo porque o departamento médico e o próprio Alexsander precisam ter o tempo necessário para fazer uma recuperação adequada e voltar no tempo certo.

Depois da vitória em cima do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras agora foca toda sua atenção para a Copa do Brasil. Afinal, já nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), o Flu enfrenta o Flamengo, pela primeira partida das oitavas de final da competição. O clássico carioca é o embate mais aguardado desta fase do torneio e deve ser muito disputado.