Na última rodada do Brasileirão, no sábado (10), o Corinthians empatou com o Cuiabá, por 1 a 1 com gol de Ruan Oliveira, enquanto o tento adversário foi feito por Deyverson. Com o empate, o Alvinegro caiu para a 16ª colocação estando a um do Z4, com o Goiás, primeiro da zona de rebaixamento.

Em busca da reabilitação na competição, Vanderlei Luxemburgo vem tentando encontrar o elenco ideal do Timão e vem fazendo alguns testes. O setor defensivo é um dos mais criticados pela Fiel, o que faz sentir saudades de Robert Renan, que ontem esteve presente na lista do Golden Boy, que consiste nos melhores jogadores sub-21. Em entrevista zagueiro que hoje está no Zenit-RUS falou sobre seu futuro e celebrou a conquista.

“Com certeza (sobre representar o Corinthians no Golden Boy), o Timão sempre! (…) Quem não sonha em voltar para o Corinthians? Acredito que eu vou voltar com o Marquinhos ainda, quem sabe… (risos). Só tenho o sentimento de muito orgulho por tudo que eu passei, minha trajetória na base do Corinthians. Acredito que estou vivendo um grande sonho aqui na Seleção Brasileira, de muito aprendizado. Eu escutei bastante alguns atletas e estou muito feliz por este momento”, disse a Cria do Terrão em entrevista à Central do Timão

Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images  – Robert Renan saiu do Corinthians e foi para o Zenit-RUS este ano

Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images – Robert Renan saiu do Corinthians e foi para o Zenit-RUS este ano

Robert Renan deixou o Alvinegro em fevereiro deste ano, em uma negociação envolvendo Yuri Alberto. O próximo jogo do Corinthians é o clássico contra o Santos na quarta-feira (21), às 20h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.