Eliminação na Sul-Americana

Na última terça-feira (24), o Fortaleza perdeu para o Corinthians por 3 a 0, fora de casa com gols de Romero, Coronado e Pedro Henrique, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a derrota, o Laion foi eliminado.

Após a partida, Calebe, veio à público e comentou sobre a eliminação do Leão do Pici. O camisa 10 minimizou a derrota para o Timão e mandou um recado para os rivais. “Continua sendo o Fortaleza. A gente tá em cima na tabela, fazendo uma ótima campanha, não é uma eliminação que fala o que é o nosso time.”, disse.

Foco no Brasileirão

Além do meio-campo, Juan Pablo Vojvoda, em entrevista coletiva, comentou sobre o novo foco do Tricolor Cearense na temporada: o Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira colocação com 52 pontos conquistados.

“Vamos virar a chave. Estamos em uma boa posição no Brasileirão. Temos um bom elenco, capacidade e resiliência para continuar lutando, partida a partida. […] Se perguntar a todos times da Série A, todos times gostam de Copas, seja Libertadores ou Sul-Americana, mas o que sustenta é o Brasileirão. Temos que estar com muita atenção”, disse.

“Fizemos uma boa Copa Sul-Americana, conseguimos a primeira posição na fase de grupos em um grupo difícil, passamos o Rosário Central e hoje perdemos. Mas isso para nós tem que ser um aprendizado e temos que seguir em frente”, completou.

Possível desfalque

Foi revelado nesta quarta-feira (25), que Benjamin Kuscevic será julgado pelo STJD na próxima sexta-feira (27), pela expulsão contra o Atlético-GO válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O zagueiro pode pegar até três partidas de suspensão.

Agora, o Fortaleza retorna a campo diante do Cuiabá no próximo domingo (29), na Arena Castelão, às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado está na 19ª colocação com 23 pontos conquistados.