Walace é criticado no Cruzeiro
Nesta manhã de quarta-feira (2), o assunto no Grêmio é um ex-jogador da equipe gaúcha, Walace. Isso porque, nas últimas horas, o volante sofreu uma ação da torcida do Cruzeiro após a derrota do time mineiro para o Unión de Santa Fe.
Sendo assim, boa parte dos torcedores do time querem que o meio-campista deixe o clube (SIC). “Esse cara é fraco demais, não tem qualquer condição de atuar por aqui”. “Em questão de custo-benefício, Walace foi o pior jogador que eu já vi por aqui”.
“Literalmente esse cara teve muita sorte no futebol europeu, não sei como ele jogou bola por lá, porque aqui nem para a Séria B serve, o Alexandre Mattos tem que se explicar e muito”. “Esse meio-campista é bem fraco, precisa ir embora”.
Rival investiu quase R$ 40 milhões em Walace
Falando mais sobre o jogador, contratado por R$ 36 milhões, o meio-campista é um dos atletas menos utilizados do Zeirão em 2025 e preocupa Pedro Lourenço, dono da SAF. Há 9 meses na Raposa, ele ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que o levou do Grêmio para a Europa.
Sobretudo, mesmo com essa pressão da torcida adversária, a informação é que o ex-Imortal deve continuar na Toca da Raposa e além disso, o técnico do time mineiro segue confiando que o jogador pode dar a volta por cima.

MG – BELO HORIZONTE – 15/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X SAO PAULO – Walace jogador do Cruzeiro durante partida contra o Sao Paulo no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Grêmio venceu o Atlético-MG
Sobretudo, mudando um pouco de assunto, vale frisar que no último sábado (29), o Imortal fez a famosa lição de casa e bateu o time do Atlético-MG pelo placar de 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Arezo e o meio-campista Edenílson.

Agora, Gustavo Quinteros e cia focam no que vem pela frente. Nesta quarta-feira (2), o escrete de Cristaldo e cia estreia pela Copa Sul-Americana. Em duelo fora de casa, o elenco gaúcho encara a equipe do Sportivo Luqueño.

Veja também
Luis Suárez relembra passagem pelo Grêmio: “Fui o melhor jogador do futebol brasileiro com 36 anos”