Foco na estreia da Série C
O Náutico vive um momento complicado. Depois de perder o título do Campeonato Pernambucano para o maior rival, o Timbu ainda acabou eliminado da Copa do Nordeste para o Bahia na última quarta-feira (10), depois de perder por 3 a 0.
Apesar dos dois resultados negativos, o técnico Mazola já mostrou mudanças no Alvirrubro. Uma delas foi o volante Wendel Lessa, que vinha sendo pouco utilizado por Allan Aal, mas foi acionado pelo novo comandante na final contra o Sport e foi titular contra o Bahia.
Falas de Wendel Lessa sobre Mazola
Em entrevista, o jogador ressaltou o foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e deixou claro que acredita muito no trabalho que vem sendo feito por Mazola, onde deve ganhar mais espaço na sequência da temporada.
“A gente sabe da importância da série C para o clube. Depois da Copa do Nordeste, o foco é total para isso. O professor já está armando o esquema que ele acha ideal. O trabalho está começando a ser implantado e nós acreditamos muito nele”, disse o jogador.
Ainda com alguns dias para trabalhar, o volante falou sobre a importância do período. Além do mais, salientou que o time vai aproveitar para se preparar fisicamente, tecnicamente e mentalmente para a disputa da Série C.
“A gente tem essa semana agora para trabalhar e ajustar o que fez de errado e aperfeiçoar o que fez de bom. Vamos nos preparar fisicamente, tecnicamente e mentalmente. Então, ter essa semana cheia agora vai ser importante para dar a confiança que o grupo precisa para começar bem a Série C”, completou.
Por fim, a estreia do Náutico na Série C acontece no próximo domingo (21), às 16h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. Visando subir de divisão, o Timbu sabe da importância de iniciar a competição com vitória, ainda mais jogando como mandante.