Bastidores agitados nos últimos anos
Os bastidores do Vasco foram muito agitados nos últimos anos, algo que Pedrinho vem tentando mudar desde que assumiu a presidência do clube. No entanto, é impossível apagar o que já foi feito.
O ex-zagueiro Werley foi um dos que saíram de uma maneira polêmica do Cruzmaltino por conta de problemas financeiros. Depois de um bom início no Vasco em 2018, o defensor acabou afastado do elenco em 2021 e em seguida conseguiu uma rescisão unilateral do contrato na justiça por ter ficado seis meses sem receber.
Werley desabafa sobre saída conturbada do Vasco
Em entrevista ao Ge, o ex-atleta desabafou sobre a saída conturbada do Vasco e deixou claro que a chateação é com as pessoas que fizeram isso, não com o clube. Além disso, ressaltou que brigou para receber o que tinha direito.
“Isso me deixa triste, porque o clube não tem nada a ver. A instituição fica. As pessoas passam, ela fica. E uma coisa que me deixou muito magoado foi eles terem pagado três salários para todos os jogadores do elenco e não ter pagado nenhum para nós que estávamos afastados. Tomei a decisão de ir para a Justiça e acabei saindo para poder seguir minha carreira”, iniciou.
“Eu vou brigar para receber o que eu tenho direito. Mas foi uma passagem boa, em que ficam os amigos que eu fiz. Torço muito para o Vasco, que a torcida do Vasco merece, é um baita de um clube”, completou.
Por fim, deixou claro que precisava explicar a situação para o torcedor e afirmou que saiu do clube por conta dessa ‘sacanagem’ feita com ele.
“Mas eu precisava falar, porque eu nunca expus isso. E eu saí da forma que eu saí, porque foi feita essa sacanagem comigo. Tem muitas coisas que podem ser resolvidas na conversa”, finalizou.
Veja também
Cria do Vasco projeta mais oportunidades com Rafael Paiva: “Ir bem no profissional"