Wesley vira assunto no Mengão

O Flamengo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Dessa forma, pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para se classificar às semifinais da competição Estadual.

Pedro foi o autor de um dos gols da vitória flamenguista sobre o rival. Dessa forma, ele atingiu uma marca importante no novo Maracanã, assunto que repercutiu entre os torcedores nas redes sociais.

Apesar disso, nesta segunda-feira (11), outro assunto veio à tona nos bastidores: Wesley. Isso porque, de acordo com GE, o empresário Kaio Mana registrou um boletim de ocorrência contra o lateral-direito, onde ele afirma ter sido vítima de agressão do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca (RJ), no último domingo (10).

No depoimento, o homem relatou que a discussão se iniciou logo após Wesley o acusar de tirar uma foto sem autorização dele com um amigo no local citado acima. Kaio estava acompanhado de um amigo e ambos afirmaram que não haviam feito qualquer tipo de imagem do atleta.

Pronunciamento oficial do empresário e seu advogado

Segundo a vítima, após a discussão, cada um seguiu para sua mesa. Porém, em seguida, Wesley se aproximou e deu um soco no rosto de Kaio. Ele está com uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca. O advogado do empresário, Mauro Guimarães, se pronunciou oficialmente.

“O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado”, iniciou.

“E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas”, acrescentou.

Além disso, Kaio também se pronunciou em depoimento à polícia. “Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte”, disse.

Leia mais: Gerson grava vídeo e manda recado para a torcida do Flamengo

Continuação e outros assuntos sobre o Mengão

“Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, concluiu.

Em contato com o GE, a assessoria de Wesley informou que através dos seus representantes e advogados, ele está tomando as providências cabíveis e irá se manifestar em um momento oportuno. Apesar da situação, outro assunto que também repercutiu no Clube foi o mercado da bola. Ao que tudo indica, Marcos Braz segue tentando reforços.

Além disso, o dirigente flamenguista veio à público para esclarecer a situação envolvendo Maycon, meio-campista do Corinthians, onde o Rubro-Negro tentou contratá-lo, mas não obteve sucesso nas tratativas.

Outro assunto que também ‘bombou’ nos últimos dias foi Thiago Maia. O meio-campista teve uma longa novela em negociações com o Internacional, tudo indicava que iria ‘melar’, mas na última semana, o cenário foi resolvido.

O que dizem os torcedores