Momento do Colorado
O Internacional superou o Vitória no último final de semana por 3 a 1, no Beira-Rio, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Com o resultado a equipe está colada no G-6 com 45 pontos, mesma pontuação do Bahia que é o sexto colocado.
Para a partida, o técnico Roger Machado precisou fazer algumas adaptações na equipe já que tinha que lidar com a lesão de Rafael Borré e com isso acabou dando a oportunidade a Enner Valencia que recebeu uma missão extra do treinador.
Wesley com moral
Na partida contra o Vitória, um dos nomes que acabou chamando acabou se destacando foi o atacante Wesley que marcou dois dos três gols do Colorado, além disso, o ofensivo participou das principais jogadas da equipe.
Na avaliação do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o camisa 21 não apenas vive uma boa fase, mas é atualmente o melhor jogador do Internacional na temporada. O comentarista destacou a garra do atacante.
“O Wesley está jogando muita bola e para mim é o melhor jogador do Inter na temporada. O Alan Patrick voltou a ser decisivo e a jogar bem, mas o Wesley tem mantido uma regularidade durante todo o campeonato. É impressionante como ele está à vontade com a camisa do Internacional”, disse Caio Ribeiro durante o Boleiragem.
Wesley chegou ao Internacional em fevereiro deste ano e tem contrato com o clube gaúcho até o final de dezembro de 2026. Desde que chegou ao clube, atuou em 39 partidas, com nove gols marcados e duas assistências concedidas.
Caio Ribeiro ainda destacou a evolução do Internacional sob o comando de Roger Machado. Desde que o técnico assumiu o clube em julho deste ano, para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet, Roger esteve à beira do campo em 15 partidas, com sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.
O Inter volta a campo neste sábado (05), às 19h, pelo horário de Brasília, para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa atualmente a sétima colocação com 45 pontos, a mesma soma que o Bahia, primeira equipe no G-6 e dois pontos a menos que o São Paulo que é o quinto colocado, sendo assim uma vitória pode representar um salto importante na tabela.