Ponta reclamou após derrota pelo Brasileirão
Nesta segunda-feira (2), o assunto no Internacional é uma declaração de Wesley envolvendo a derrota para o Flamengo. Em entrevista para a transmissão da RBS TV, o titular de Roger Machado lamentou o resultado e apontou a falta de atenção na etapa inicial como principal fator para o revés.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “A gente entrou um pouco abaixo no primeiro tempo. Sabemos como é difícil jogar aqui e entramos desligados. Se a gente tivesse entrado mais ligado, poderíamos ter saído com um resultado mais positivo”, frisou o ponta.
Ainda falando sobre o velocista, esquecendo um pouco do péssimo resultado diante do time carioca, vale frisar que para 2025, o ex-Palmeiras não tem futuro garantido em Porto Alegre, até porque, o cenário europeu segue de olho no jogador.
Vale lembrar que de acordo com informações do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal, o Colorado pode vender o atacante para o Krasnodar, da Rússia, que já contou com os serviços de um ex-atacante da equipe, Wanderson.
Wesley pode deixar o Colorado
“Inter pode vender Wesley para Krasnodar da Rússia. Colorado ainda deve parcelas da compra de Wanderson. O atleta pertence parte ao Cruzeiro e o Palmeiras também alega ter direitos em futuras transações. Primeira pedida do Inter foi de 16 milhões de euros”, disse o comunicador.
Wesley jogador do Flamengo disputa lance com Wesley jogador do Internacional durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Por fim, voltando o papo para o placar diante do escrete de Gerson e cia, o treinador Roger Machado fez questão de ressaltar a recuperação da equipe na etapa completar, todavia, não esqueceu do primeiro tempo abaixo da crítica.
Roger Machado ligou alerta no Inter
“O fator da nossa dificuldade foi o Flamengo atuar bem. Não conseguimos encaixar a marcação. Talvez a primeira grande oportunidade tenha sido nossa, com a finalização do Tabata. Em 12 minutos sofremos três gols. Sofremos outro gol de bola parada. Erramos no conceito, no bloqueio”, declarou.
Veja também
Bisol descarta que Internacional vai contratar Igor Rabello para 2025