Resultado complicado pelo Campeonato Brasileiro
Todos sabem que ontem (5), o Cruzeiro jogou mal e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Estádio Kleber Andrade, a Raposa acabou sendo derrotada para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1. Matheus Henrique marcou o único gol do time mineiro no confronto.
Ainda citando o péssimo resultado, além da partida bem abaixo de Matheus Pereira e Kaio Jorge, outro jogador virou alvo dos torcedores nas redes sociais: trata-se de Wesley Gasolina. Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador vieram à tona (SIC).
“Esse cara não tem a menor condição de vestir a camisa do nosso clube, tem que ser mandado embora”. “A bola estava fervendo no pé dele, precisa vazar“. “Ele é bem fraco para estar em um elenco desse, nossa direção precisa arrumar um novo futuro para o jogador”.
Torcida na bronca com lateral
“Wesley não tem qualquer condição de estar no nosso time, precisa ser vendido ou negociado imediatamente”. “Ele realizou uma de suas piores partidas com a nossa camisa, espero que Fernando Seabra veja que o cara não pode atuar”.
Ainda citando o renegado pela torcida, vale frisar que ele chegou ao Maior de Minas em agosto de 2022. A peça estava emprestada pela Juventus ao Sion, da Suíça, e assinou com até o fim de 2024. Em Belo Horizonte, ele sofreu problema de adaptação e ficou 11 meses sem entrar em campo por causa de uma grave lesão no joelho direito.
Wesley tem que sair?
Wesley tem que sair?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, depois da derrota para o escrete de Pablo Vojvoda, a Raposa ganhou alguns dias para trabalhar antes de voltar a campo. A próxima partida do Cabuloso acontece neste sábado (10), diante do maior rival: o Atlético-MG.
É importante lembrar que após um momento fantástico pelo BR24, o Zeiro está sucumbindo em algumas partidas e assim, terá que melhorar seu desempenho para sonhar com coisas maiores no Campeonato Brasileiro da temporada de 2024.
Veja também
Matheus Pereira desabafa em derrota do Cruzeiro e afirma: "No Mineirão seria outro jogo"