Pergunta ‘polêmica’
O Cruzeiro ficou apenas no empate diante do Cuiabá no último sábado (14), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando do resultado para se afastar da zona de rebaixamento, o Cabuloso somou ao menos um ponto e com isso aumentou a diferença para o Z-4, além disso, ainda passou o Corinthians na tabela da competição.
Ainda no intervalo, o atacante Wesley foi questionado por um repórter sobre um lance específico, onde o jornalista perguntou se faltou confiança do atleta para finalizar. Na jogada, ele invadiu a área sozinho e, mesmo de frente para o gol preferiu passar a bola, o que não deu muito certo. Em resumo, o jogador não gostou nada da pergunta e deu uma resposta afiada, mas ainda completou deixando claro que é um jogo mental por ser um confronto direto.
Resposta afiada
“Medo? Medo de errar, você está de brincadeira. É um jogo mental sim, é (confronto) direto na tabela. É um quebra-cabeça, quem estiver melhor da cabeça vai vencer. Começamos melhor, mas sabemos que é difícil enfrentar o Cuiabá aqui”, disse o atacante.
Com este empate encerrando a rodada, o Cruzeiro se prepara para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, que não deve ser nada fácil. Afinal, nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), o Cabuloso tem pela frente o Flamengo, no Mineirão. Aliás, o confronto vai marcar a estreia de Tite no comando da equipe carioca.