Weverton fala da fase do Palmeiras
O Palmeiras está vivendo uma fase irreconhecível após muitos anos vivendo somente de glória. A equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31).
Após a partida, o goleiro e ídolo do clube, Weverton, admitiu que o time vive sim uma má fase. São quatro derrotas nos últimos cinco jogos disputados, sendo a terceira consecutiva:
“Não me lembro de tantas derrotas em sequência, é um momento que não estamos acostumados a viver”, admitiu o defensor palmeirense após a partida no Rio de Janeiro.
Apoio da torcida
Apesar do placar desfavorável, o goleiro conta com o apoio da torcida, mas também assumiu a responsabilidade dos jogadores na má fase vivida pelo Verdão:
“A gente queria sair com o resultado e sair daqui com a vitória. Infelizmente não veio, agora é se preparar bem, descansar e saber o que a gente precisa fazer, que é trabalhar e levar tudo isso para quarta que vem”, disse.
Confia no Palmeiras?
Confia no Palmeiras?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Antes de entrar em campo diante do Flamengo novamente, o Palmeiras busca se recuperar no Brasileirão.. A equipe entra em campo contra o Internacional, pela 21ª rodada, no domingo (4), às 17h, no Beira-Rio.
O goleiro também falou sobre o jogo: “Domingo a gente tem outra chance de dar a volta por cima, de ser melhor do que a gente está sendo. Quarta também, de ter uma boa apresentação e dar a volta por cima. Vamos fazer tudo que for preciso para dar essa volta”, disse.
Veja também
Em má fase, Abel reafirma confiança no Palmeiras: "Não houve um ano em que não ganhamos títulos”