Desempenho abaixo diante do rival
O Cruzeiro voltou a campo depois da derrota para o Fortaleza e não para um jogo qualquer. No último sábado (10), a Raposa encarou o maior rival, Atlético-MG, em pleno Mineirão. Contudo, o clássico não foi aquele que a torcida esperava, aliás, nenhuma das duas.
Em resumo, o jogo foi bem morno e sem muitas chances pelo lado cruzeirense. Dessa maneira, a partida terminou empatada em 0 a 0 e as equipes voltaram para casa com um ponto na mala.
William detalha condição física atual
No confronto contra o rival, o lateral William, um dos principais nomes da equipe na temporada, jogou os 90 minutos completos. Vale lembrar que o atleta preocupava o torcedor já que na última segunda-feira (5) foi substituído no intervalo contra o Fortaleza.
Em entrevista após o jogo, o defensor admitiu que sentiu dores contra o Fortaleza e ressaltou que os treinamentos, além da fisioterapia tem o ajudado muito neste momento.
“Acabei saindo no último jogo, tive algumas dores. Mas estou fazendo o meu melhor nos treinamentos e a parte da fisioterapia do Cruzeiro tem me ajudado bastante. Eles têm trabalhado praticamente dia e noite comigo. Hoje [ontem], eu me senti bem”, disse, antes de completar:
O empate ficou de bom tamanho para o Cruzeiro?
O empate ficou de bom tamanho para o Cruzeiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Consegui jogar o jogo todo, fico feliz. Temos uma sequência complicada, eu venho jogando todos os jogos. É saber lidar bem com isso. Tenho certeza que vou estar bem para os próximos jogos”, garantiu.
Por fim, depois de empatar com o Atlético-MG, o Cruzeiro deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca suas atenções na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (15), a Raposa encara o Boca Juniors, na La Bombonera, pela partida de ida das oitavas de final da competição continental.
Veja também
Cruzeiro: atacante de Fernando Seabra recebe proposta de clube europeu