O Internacional vem de vitória sobre o CSA na Copa do Brasil por 2 a 1 e agora, joga por um empate fora de casa para se classificar às oitavas de final da competição. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na estreia do Brasileirão, onde encara o Fortaleza. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Mauricio.
O meio-campista ficou de fora do confronto da última terça-feira (11) por conta de uma pequena lesão no quadril. Em contrapartida, seu futuro no Clube era incerto nos bastidores, rumores indicavam que o atleta estava em negociações com o Red Bull Bragantino, mas as partes ainda não haviam chegado em um consenso referente a valores.
Decisão final
Em contrapartida, após a vitória sobre o CSA na noite de ontem, o executivo de futebol do Internacional, William Thomas, se pronunciou sobre o assunto, negou negociações com o Massa Bruta e garantiu que o atleta segue no Beira-Rio. “Não tem proposta e negociação com o Bragantino. Então, logicamente, vai ficar”, cravou o dirigente.
Sobretudo, apesar das especulações, o Internacional vira a chave e foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro de 2023, na temporada passada, foi vice-campeão da competição. Neste ano, a primeira partida do time gaúcho será contra o Fortaleza, fora de casa. O duelo está marcado para sábado (15), às 18h30, no Castelão.
William Thomas garantiu permanência de Mauricio: "Não tem proposta e negociação com o Bragantino. Então, logicamente, vai ficar". @vozesdogigante