Neste sábado (30), o Brasil decide o título da Copa América diante da Colômbia, anfitriã do torneio, a partir das 21h, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. Para o duelo de logo mais, a expectativa é de casa cheia. Isso porque, os 22 mil ingressos colocados à venda estão esgotados. Vale ressaltar que caso os 90 minutos terminem empatados, haverá prorrogação e pênaltis

Sobre a grande final, segundo apuração da ‘Agência Brasil’, no último treino da Seleção, a treinadora do Brasil testou uma opção na escalação base que vinha usando durante o torneio. Duda Francelino foi avaliada em boa parte da atividade na vaga de Adriana. Com isso, as 11 titulares foram Lorena; Antonia, Tainara, Rafaelle, Tamires; Angelina, Ary Borges, Duda Francelino (Adriana), Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.

Vale lembrar que as brasileiras são as maiores vencedoras da Copa, com sete títulos em oito edições, deixando a taça escapar somente em 2006. As colombianas nunca ganharam o torneio. Foram vice-campeãs em 2010 e 2014, em disputas onde não houve decisão e sim um quadrangular final, onde o ganhador foi conhecido em pontos corridos.

Leia mais: A um passo de marca histórica na Seleção, Bia Zaneratto expõe ‘cereja do bolo’ para eternizar momento: “Será especial”

Via: CBF TV

Por fim, é importante ressaltar que a competição terá pela primeira vez uma premiação histórica: o campeão receberá 1,5 milhão de dólares e o vice 500 mil dólares. Além disso, quem assegurar o sonhado troféu irá disputar a finalíssima diante do campeão da Eurocopa, decisão que ocorrerá no domingo, às 13h.