Derrota e pressão

É de conhecimento geral que o Athletico-PR vive um momento muito complicada. Sobre o assunto, vale lembrar que na última partida disputada pelo Brasileirão Betano, o Furacão não apresentou um bom futebol e acabou perdendo para o Flamengo por 1 a 0, gol de Gerson.

Entretanto, mesmo ainda lamentando a derrota para o time carioca, nesta sexta-feira (3), outro assunto chegou aos bastidores do Maior do Paraná: trata-se de uma informação ‘complicada’ envolvendo um defensor que passou por aqui, Zé Ivaldo.

Isso porque, vivendo altos e baixos no Cruzeiro, nas últimas horas, o zagueiro virou alvo da torcida após uma péssima apresentação contra o Fluminense. Sendo assim, os seguintes comentários já estão bombando nas redes sociais (SIC).

Zagueiro é pressionado

“Esse cara é muito ruim, tem que ser descartado pela Zeirão e voltar para o time paranaense”. “Ele nunca foi nada disso, espero que suma do Cabuloso nas próximas horas”. “Nossa direção está de brincadeira em manter esse jogador aqui, precisa vazar”.

“O cara não tem o nível para jogar no nosso clube, espero que seja dispensado em 2025”. “O atleta em questão realizou uma de suas piores partidas no time mineiro até aqui, tem que melhorar muito para merecer uma nova chance no time”.

Preocupação no Paraná

Por fim, com o resultado adverso diante do time carioca, a equipe de Gonzalo Mastriani e cia parou na 15ª colocação, com 31 pontos. Sendo assim, o time está apenas três pontos do Corinthians, primeiro time dentro da ‘zona da degola’.

Todavia, após a derrota para o escrete de Tite e cia, o Rubro-Negro ganha a semana livre antes de voltar a campo no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Athletico é neste sábado (5), diante do Botafogo, na Ligga Arena.