Derrota e pressão
Não é segredo para ninguém que na última quinta-feira (3), o Cruzeiro perdeu boas chances e sofreu mais uma derrota pelo Brasileirão Betano. Em duelo fora de casa, a Raposa acabou saindo de campo derrotada para o Fluminense pelo placar de 1 a 0.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado perante a equipe carioca, nesta sexta-feira (4), outro assunto está agitando as alamedas do Maior de Minas: trata-se da pressão da torcida mineira contra um atleta que foi mal no último embate, o zagueiro Zé Ivaldo.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o defensor de Fernando Diniz está bombando nas alamedas do Zeirão. “Esse cara é muito ruim, tem que ser descartado pela Zeirão e voltar para o time paranaense”. “Nossa direção está de brincadeira em manter esse jogador aqui, precisa vazar”.
“O cara não tem o nível para jogar no nosso clube, espero que seja dispensado em 2025”. “O atleta em questão realizou uma de suas piores partidas no time mineiro até aqui, tem que melhorar muito para merecer uma nova chance no time”.
Foco na recuperação no Brasileiro
Voltando o papo para o BR24, vale lembrar que com a derrota, o Zeirão parou na 8ª colocação, com 43 pontos somados. Esse foi o quarto jogo seguido sem vencer no torneio, fator que preocupa a comissão técnica e a direção celeste
Por fim, agora, Fernando Diniz terá um bom tempo para ‘acalmar’ de derrota e implementar novos conceitos para o próximo jogo. Isso porque, em virtude da Data FIFA, a equipe só volta a campo no dia 18, contra o Bahia, no Mineirão.
Veja também
Ídolo do Cruzeiro sai em defesa do trabalho de Fernando Diniz