O São Paulo fez uma boa partida diante do rival Palmeiras e venceu por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor joga por um empate no jogo da volta, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da competição. Mas outro assunto veio à tona na torcida são-paulina, o meio-campista Zé Rafael.
Após o triunfo, o jogador alviverde ‘desmereceu’ a vitória dos tricolores, afirmando que a equipe não teve méritos. “A gente sofreu mais por nós mesmos do que por méritos do São Paulo”, disse. Dessa forma, a declaração não pegou bem, principalmente na torcida são-paulina, onde muitos disseram que o jogador palmeirense foi ‘soberbo’.
Reconhecimento de Scarpa
Se por um lado Zé Rafael não reconheceu os méritos do São Paulo, o meia Gustavo Scarpa foi na contramão do volante e exaltou a atuação do Tricolor Paulista. “O São Paulo também tem mérito. Eles também treinam, os caras são bons. A torcida aqui influencia positivamente o São Paulo”, disse. Sobretudo, as equipes se enfrentam novamente no dia 15 de julho, às 20h, no Allianz Parque.
Leia mais: Luan e Caio passam por cirurgia e São Paulo atualiza situação de ambos os jogadores
Sobretudo, o São Paulo vira a chave e volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude no próximo domingo pela 14ª rodada da competição. A partida está marcada para às 18h, no Morumbi. Logo após, o Soberano vira a chave novamente e encara a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.