São Paulo

Zubeldía explica momento ruim vivido pelo São Paulo: "Problemas oculares, sobrecarga e suspensão"

O técnico são-paulino apontou o que pode estar causando resultados atípicos em seu time 

Zubeldía, treinador do São Paulo.
© Ettore Chiereguini/AGIFZubeldía, treinador do São Paulo.

Situação atual do São Paulo

O São Paulo sofreu mais uma derrota no Brasileirão. A equipe perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, neste sábado (27), pela 20ª rodada do Brasileirão.

 Em entrevista coletiva, o treinador Luis Zubeldía falou sobre esse momento que o Tricolor vem atravessando sob o seu comando. Há alguns jogos, a equipe não pontua como no início: 

“Para mim, o que está acontecendo nas últimas partidas é que a equipe está mantendo uma ideia de jogo. No jogo contra o Juventude tivemos uma questão do gramado não estar bom. A equipe vem jogando bem dentro de contexto de adversários”, iniciou.

PUBLICIDADE

Mais explicações de Zubeldia

O treinador são-paulino pontuou que no jogo desta rodada, o time passou por algumas modificações, já que não pode contar com todos os seus jogadores:“Hoje mudamos porque vários jogadores não podiam atuar por diferentes motivos: problemas oculares, sobrecarga, suspensão… Mesmo assim, a equipe competiu muito bem.” 

O São Paulo tomou gol aos três minutos do primeiro tempo, Zubeldía também lamentou a situação: “ O gol com três minutos não podemos permitir. Aí está a diferença entre conseguir um resultado como visitante ou não. Estamos na Copa do Brasil, na Libertadores, mas quero terminar lá em cima no Brasileirão também”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Concorda com Zubeldía?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Se temos esse tipo de erro contra uma equipe que tem mostrado nos últimos anos que também sabe utilizar os espaços… O que mais temos para pensar é que na primeira ação, eles fazem um gol de uma forma que sabíamos que poderiam fazer. Era uma jogada controlada, não era algo magnífico. Se é no minuto 30, mas no minuto três, quando temos mais energia, deveríamos estar mais concentrados… Isso é o que dói mais. A equipe jogou bem”, finalizou. 

Agora, o Tricolor Paulista “vira a chave” e foca na Copa do Brasil. Buscando o bicampeonato do torneio, a equipe volta a campo na terça-feira (30), às 20h, contra o Goiás, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbis.

PUBLICIDADE
Na mira do São Paulo, Alex Sandro recebe sondagem de Leila Pereira para o Palmeiras

Veja também

O que dizem os torcedores do São Paulo:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Além de Wendell, São Paulo quer +1 que da Europa
Mercado da Bola

Além de Wendell, São Paulo quer +1 que da Europa

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo
Times

Ausência de Santi Longo é explicada no São Paulo

São Paulo busca plano B enquanto avança com Wendell
Times

São Paulo busca plano B enquanto avança com Wendell

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo
Times

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo