Zubeldía revela por qual motivo permaneceu no São Paulo
O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, revelou por qual motivo escolheu permanecer no Tricolor e não assumir a Seleção do Equador, após ser sondado e considerado a opção número 1 para o cargo.
O treinador revelou todos os detalhes das suas escolhas, após o jogo contra o Grêmio, onde o Tricolor venceu por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão Série A:
“A decisão está ligada 100% aos meus valores. Eu me sinto bem aqui, me sinto querido. Sei que é futebol, os resultados são importantes, mas eu sempre defendi os clubes à medida que fui ganhando experiência. Digo o que me parece, vivo o futebol como vejo. Se quero falar com o árbitro, eu falo. Se quero falar com o jogador, eu falo. Se quero ficar sentado, eu fico. Gosto de desafio importante, gosto de sentir pressão. O São Paulo me dá isso.”
Condições dadas pelo Tricolor
Luis Zubeldía ainda foi mais enfático sobre suas escolhas, afirmando que sua permanência tem ligação com sua profissão e que ele também pensou no São Paulo acima de tudo:
“Mas a decisão de ficar tem a ver com o respeito pela minha profissão. A única coisa que falei foi: “Penso no São Paulo, fico no São Paulo”. Mas a decisão não é só pelo afeto. É uma decisão também pela minha profissão”, iniciou o treinador.
Aprovada a permanência de Zubeldía?
Aprovada a permanência de Zubeldía?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Não me permitiria, com as condições dadas, sair de um clube como o São Paulo. Não me permitiria. Estou contente de estar aqui, de estar vivendo partidas dramáticas, intensas”, finalizou Zubeldía.
Com a vitória, o Tricolor Paulista ocupa a quarta colocação, com 30 pontos somados até aqui. Agora, a equipe entra em campo no domingo (21), contra o Juventude, fora de casa.
Veja também
Empresário que trouxe Ramón Díaz penhora R$ 3 milhões dos cofres do Corinthians