Força máxima na Copa do Brasil
Apesar da ampla vantagem no jogo de ida pela Copa do Brasil, o São Paulo deve entrar em campo com força máxima na quinta-feira (23), contra o Águia de Marabá, às 21h30, no Morumbis.
No primeiro confronto, o Tricolor venceu por 3 a 1 e encaminhou sua classificação. No entanto, com as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro adiadas em razão das enchentes no Rio Grande do Sul, o técnico Luis Zubeldía fará alterações na escalação. É provavel que Juan seja mantido no time.
Segundo informações do UOL, o treinador deve escalar a equipe titular na partida, mesmo com o bom resultado conquistado no jogo de ida. Isso porque, se poupar os jogadores novamente, o São Paulo deixará os principais nomes do elenco fora de campo por quase duas semanas.
Veja mais detalhes da decisão do Zubeldía
Caso ele optasse por poupar na Copa do Brasil, os titulares só voltariam a campo na próxima semana, pela Libertadores. No dia 29, o Soberano enfrenta o Talleres e precisa vencer para conquistar a liderança do Grupo B.
Justamente por se tratar de um duelo decisivo, Zubeldía deve optar por dar rodagem aos principais atletas contra o Águia. Porque, além da Libertadores, logo em seguida, o time enfrenta o Corinthians.
Concorda com a decisão de Zubeldía?
Concorda com a decisão de Zubeldía?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O clássico será na Neo Química Arena, no dia 2 de junho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado após duas rodadas em pausa. Os dois jogos perdidos do Tricolor foram contra Cruzeiro e Internacional.
Contra o Águia, Zubeldía só não poderá contar com os lesionados: Pablo Maia, Wellington Rato e Calleri. O último mostrou evolução e fez trabalhos no CT da Barra Funda, nesta terça-feira (21). No entanto, ele deve retornar apenas contra o Talleres.
Veja também
Neilton relembra tempos de São Paulo e declaração repercute na torcida: "Tristeza"