São Paulo

Zubeldia toma decisão no São Paulo e define substituto de Ferreirinha na Libertadores

Atacante sofreu uma lesão no clássico contra o Palmeiras do último final de semana e deve ficar de fora entre seis a oito semanas

Ferreirinha está lesionado no São Paulo.
© Reinaldo Campos/AGIFFerreirinha está lesionado no São Paulo.

São Paulo em busca do tetra

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo foi superado pelo rival Palmeiras por 2 a 1, com gol marcado por Flaco López no último minuto da partida. Agora, vira a chave e foca as atenções na Libertadores, onde enfrentará o Nacional-URU com casa cheia, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

Em contrapartida, o assunto do momento internamente no Tricolor: Ferreirinha. O atacante se machucou no clássico e ficará de fora entre seis a oito semanas. Em recente entrevista, o dirigente Carlos Belmonte falou sobre a situação.

Diante deste cenário, Luis Zubeldía precisou tomar uma decisão: escolher o substituto do atacante. Ferreira era titular e vinha jogando com frequência, mas agora, o comandante será obrigado a fazer uma modificação. Ao que tudo indica, o martelo já foi batido.

PUBLICIDADE

Substituto do jogador foi definido

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, Wellington Rato treinou na equipe titular e deve ser o substituto de Ferreirinha no duelo diante dos uruguaios.

Diante deste cenário, Lucas Moura atuar pelo lado esquerdo e fica livre para cortar para o meio. Sendo assim, o lateral-esquerdo Welington terá mais liberdade para ir até a linha de fundo.

Aprova Rato como substituto de Ferreirinha no São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para o duelo decisivo na Copa Libertadores da América tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.

O duelo decisivo entre as equipes está marcado para às 19h, no Morumbis. A ida terminou empatada em 0 a 0, portanto, o vencedor do confronto vai para as quartas de final. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Reação da torcida sobre Rato

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza
Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza

Notícia 'urgente' que envolve Raphael Veiga é confirmada no Palmeiras
Libertadores

Notícia 'urgente' que envolve Raphael Veiga é confirmada no Palmeiras

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores
Libertadores

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo