Vasco foi derrotado no clássico
O Vasco da Gama foi derrotado para o rival Fluminense de virada pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, perdeu a chance de assumir a liderança na tabela do Campeonato Carioca. Agora, na próxima rodada, encara o Sampaio Corrêa-RJ, fora de casa.
Após o revés, um dos assuntos que repercutiu foi Vegetti. Isso porque, ao que tudo indica, o centroavante vascaíno foi oferecido ao Palmeiras, em contrapartida, Abel Ferreira vetou a contratação.
Além disso, outro tema que também repercutiu foi Philippe Coutinho. O atleta, que sentiu no aquecimento e jogou por 30 minutos, virou dúvida para os próximo jogos. Sendo assim, na coletiva, Carille comentou sobre a situação do jogador.
Atleta precisará passar por exames
“Saber sobre a gravidade é só depois de exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo”, iniciou.
“Mas depois, num movimento normal de jogo, voltou a se queixar. Para ser sincero, não sei nem se foi no mesmo lugar do aquecimento, o jogo acabou agora. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo”, acrescentou.
Carille falou sobre Coutinho – Foto: Aguilar Abecassis/AGIF.
Além de Coutinho, Pedrinho também repercutiu entre a torcida após a derrota. Isso porque, através das redes sociais, parte dos torcedores criticaram o presidente e alguns até pediram a saída.
Veja também
Vasco é avisado de decisão do Talleres-ARG sobre chegada de Capasso
Agora, conforme citado acima, o Vasco vira a chave e foca as atenções no próximo duelo diante do Sampaio Corrêa-RJ, fora de casa. A partida está marcada para segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Lourivaldão.