Carille fala sobre Vegetti
O Vasco da Gama venceu nesta terça-feira (8), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Puerto Cabello, por 1 a 0, em São Januário. O gol foi marcado por Pablo Vegetti.
Após a partida, o treinador do time carioca, Fábio Carille, falou sobre o camisa 99 do Gigante da Colina: “Minha relação com ele é igual com todos. Não é de se esperar o contrário desse grupo. Eles sabem o quanto a comissão trabalha num CT em que todos se dedicam para o melhor do Vasco.”
“Sou de olhar no olho, falar a verdade, nada de conversas desviadas e com isso ganho a confiança de todos. O que falo aqui, falo lá. O atleta gosta disso, eu sei. Tenho que cobrar, parabenizar. O ambiente dentro do CT é bom”, completou o treinador.
Cobranças da torcida do Vasco
Fábio Carille ainda falou sobre as críticas e a pressão que vem sofrendo da torcida vascaína e mandou a real sobre a situação: “Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então, eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada”, disse.
“Depois do jogo, fica à vontade. O torcedor tem todo o direito, mas eles têm que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, enfatizou Carille.

RJ – RIO DE JANEIRO – 08/04/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, VASCO X PUERTO CABELLO – Vegetti jogador do Vasco durante partida contra o Puerto Cabello no estadio Sao Januario pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Agora, o Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time, que estava pressionado, respira aliviado para encarar o Sport no sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do torneio.

Veja também
Fábio Carille é sincero sobre a chegada de novos reforços ao Vasco e afirma: “Não preciso”
Em relação à Sul-Americana, o Gigante só volta a campo somente no dia 22 de abril, quando enfrenta o Lanús, às 21h30. Antes disso, ainda encara o Ceará e o Flamengo, pelo Brasileirão.