Vasco venceu, mas não convenceu
O Vasco da Gama vem de vitória no duelo da última terça-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Puerto Cabello, por 1 a 0, em São Januário. O gol foi marcado por Pablo Vegetti.
Apesar do triunfo, o técnico Fábio Carille saiu vaiado pelos torcedores vascaínos devido ao desempenho ruim da equipe. Diante deste cenário, Vegetti pediu para que todos estivessem unidos no Vasco.
Em contrapartida, o tema do momento internamente é justamente o comandante. Isso porque, na sequência do triunfo, a situação do técnico nos bastidores foi atualizada.
Carille segue pressionado no Clube
De acordo com informações apuradas pelo GE, mesmo com a vitória na Sul-Americana, Carille continua pressionado no Vasco. Como de costume, o departamento de futebol irá se reunir nesta quarta-feira (9) para analisar todo o cenário atual.
Segundo a fonte, o que mais tem incomodado internamente foi o desempenho nos clássicos contra o Flamengo, nas semifinais do Carioca, e a postura do time nos três jogos contra Melgar, Corinthians e Puerto Cabello.

Carille segue pressionado no Vasco – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Apesar de toda o cenário, o apoio do elenco tem sido importante neste momento para a continuidade de Carille, mas a avaliação é de que o trabalho deveria ser melhor com o que treinador tem à disposição.

Veja também
Carille avalia Coutinho e fala sobre possível contratação de camisa 10 no Vasco: “Dentro de alguns dias”
Agora, o Vasco vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde já no final de semana, terá pela frente o confronto diante do Sport, em São Januário. A bola rola neste sábado (12), às 21h.