Corinthians vai a campo com força total contra o Gigante
O Vasco ficou somente no empate, nesta quarta-feira (3), com o Melgar, pela fase de grupos da Sul-Americana. Agora, o time vascaíno sai do Peru e vai diretamente para São Paulo, onde irá jogar contra o Corinthians, pela 2ª rodada do torneio, neste sábado (5), às 18h30.
O Corinthians também entrou em campo, mas foi derrotado, na Sul-Americana. Diante disso, Ramón Díaz, ex-treinador do Gigante e atualmente no Timão, garantiu força total contra os cariocas:
“Deixamos recuperá-los (contra o Bahia) porque queríamos começar bem a Sul-Americana, sair bem contra uma equipe difícil. Agora temos que jogar porque o Brasileirão é importante. Vamos jogar com o melhor que temos”, confirmou o técnico em coletiva.
Carille fala sobre foco do Vasco nas competições
Em coletiva, o treinador do Vasco, Fábio Carille, falou sobre a maratona de jogos do time carioca, mas garantiu que cada jogo é pensado de forma individual: “Fizemos uma movimentação bem leve para que os jogadores tivessem energia para ir para o campo hoje. Esse foi o trabalho.”
“Saio chateado, por esse gosto amargo de não poder levar mais pontos, mas conseguimos um ponto. Vamos pensar agora no Corinthians no sábado e depois voltar a pensar na Sul-Americana”, afirmou Fábio Carille.

Fábio Carille – Fotos: Dikran Sahagian/Vasco
O treinador também citou em entrevista que o empate ficou com sabor amargo, já que o Gigante da Colina saiu na frente do placar por 3 a 1, com dois gols de Vegetti e um de Coutinho.

Veja também
Coutinho aponta fator que prejudicou o Vasco e faz questionamento após empate contra o Melgar pela Sul-Americana
O Vasco vem de uma vitória de virada sobre o Santos, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate diante do Melgar, o time carioca quer buscar um bom resultado diante do Corinthians.