De Lucca rescinde contrato com o Vasco
Foi confirmado de forma oficial nesta sexta-feira (11) que o meio-campista Patrick de Lucca não é mais jogador do Vasco da Gama. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Segundo o comunicador, o meio-campista tomou a decisão de rescindir seu vínculo com o Gigante da Colina e assinou em definitivo com o Cuiabá, com um contrato válido até dezembro deste ano.
O atleta de 25 anos estava fora dos planos do treinador Fábio Carille. Desde então, ele vinha treinando à parte e separado dos demais jogadores do Vasco. Ele estava no Clube desde 2022, foi uma das primeiras contratações da 777 Partners, somando apenas 10 jogos e sem marcar gols.
Adson e Coutinho devem jogar
Em contrapartida à saída de De Lucca, o Vasco está perto de ganhar dois reforços. Nesta quinta-feira (10), Coutinho e Adson treinaram normalmente e não deverão ser desfalques.
O Gigante da Colina volta a campo neste sábado (12), contra o Sport, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na lista de relacionados de Carille tem grandes chances de ter o nome dos dois jogadores.

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/03/2024 – CARIOCA 2024, VASCO X PORTUGUESA RIO – De Lucca jogador do Vasco durante partida contra o Portuguesa Rio no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Adson ficou de fora da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, durante a semana. A situação se deu após o jogador sentir dores, mas, ao que tudo indica, já está tudo ok.

Veja também
Vasco negocia amistoso com campeão da Bundesliga no Maracanã durante pausa para o Super Mundial
Por outro lado, Coutinho esteve presente jogando na partida, mas foi substituído no segundo tempo após sentir dores. Não houve lesão e, como ele também treinou normalmente, é esperado que esteja na partida do torneio nacional.