Carille afirma que não precisa de reforços
O Vasco da Gama foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians neste sábado (5), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Diante disso, após a partida, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista, como de praxe.
Em dado momento, ele foi questionado por alguns dos jornalistas presentes sobre se há necessidade de reforços para o Gigante da Colina, e o treinador foi sincero: “Não preciso”, afirmou.
Carille também falou sobre a preparação do time, que também está disputando a Sul-Americana: “Temos amanhã e segunda para trabalhar praticamente com o grupo que vai iniciar na terça-feira, para trazer todas as questões do adversário, já fazendo uma reunião com eles amanhã e passando todos os detalhes. E, principalmente, indo para o campo e treinar: parte ofensiva, defensiva, bola aérea defensiva e ofensiva”, disse.
Carille assume responsabilidade
Contra o Corinthians, o Gigante da Colina entrou somente com três titulares, ou seja, era um time completamente alternativo. Fábio Carille assumiu sua responsabilidade perante a isso:
“A decisão final da escalação é sempre minha, mas claro que tenho que respeitar a todos. Em algum momento, teríamos que fazer isso (poupar). Jogamos domingo, quarta com viagem, jogamos hoje e tem partida terça”, disse.

SP – SAO PAULO – 05/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X VASCO – Vegetti jogador do Vasco lamenta durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
“Os números mostraram certa preocupação. Tem jogadores importantes, como o caso Coutinho, por exemplo; perdemos duas vezes já esse ano. A decisão é minha, mas eu escuto a todos para tomar a decisão”, completou.

Veja também
Vasco vai mal, é derrotado pelo Corinthians e Vegetti faz forte desabafo: “É culpa nossa”
Agora, o Gigante da Colina muda seu foco em relação às competições. O time carioca entrará em campo na terça-feira (6), diante do Puerto Cabello, em São Januário, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.