Duelo contra o Santos
O Vasco da Gama está se preparando para dar continuidade na temporada. Com isso, vai estrear no Brasileirão Série A, contra o Santos, de Neymar e companhia, no domingo (30), às 18h30.
Para a partida, o camisa 10 santista deve ser desfalque. Ele não se recuperou 100% da lesão na coxa esquerda e não foi a campo no último treinamento do Peixe, nesta terça-feira (25). E nesta quarta-feira (26), Hugo Moura, jogador vascaíno, falou sobre a situação e afirmou:
“A gente sabe da diferença que ele (Neymar) faz no jogo, independentemente da lesão que ele teve. Eu prefiro não marcar (risos), Neymar é o Neymar. Mas é o que eu falei, jogo em casa, em São Januário. Independentemente dele ou não, temos que entrar e dar nosso melhor. No Brasileiro, não podemos nem pensar em perder ponto dentro de casa”, disse.
João Victor projeta títulos
Além de Hugo Moura, João Victor também esteve presente na coletiva de imprensa. Ambos os jogadores foram homenageados por completar 50 jogos com a camisa do Gigante da Colina.
Com isso, o zagueiro garantiu que a atual temporada será diferente do ano passado, e que o Vasco vai brigar por títulos: “Todo campeonato a gente entra para ganhar o título. Tem grandes equipes do outro lado também, mas queríamos, sim, ter ganhado o Carioca.”

RJ – RIO DE JANEIRO – 01/03/2025 – CARIOCA 2025, VASCO X FLAMENGO – Hugo Moura jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Engenhao pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Não vamos falar que foi só uma fase de preparação. Mas já foi, não conseguimos ganhar, o adversário hoje está superior à gente, infelizmente. Agora é focar nos campeonatos que têm pela frente”, enfatizou.

Veja também
Andrey Santos, ex-Vasco, crava que Pulgar, do Flamengo, é um dos melhores volantes do Brasil: “Muito bom”
“Brasileiro e Sul-Americana são grandes campeonatos para a gente, almejamos, sim, conquistar os títulos. Vai ser difícil, teremos adversidades, mas nosso grupo está preparado, temos jogadores cada vez mais capacitados. Tenho certeza que vai ser um ano mais tranquilo e que vamos buscar títulos”, completou o zagueiro.